Empréstimo Consignado com a CrediPaulista

Hoje em dia, com tantos produtos financeiros disponíveis no mercado, o consumidor brasileiro tem a chance de solicitar o empréstimo consignado pensando em pagar taxas de juros baixíssimas acrescidas nas parcelas, sendo a partir de 0,59% ao mês.

Isso acontece na CrediPaulista, ao passo que o Consignado CrediPaulista tem as melhores vantagens e os benefícios únicos para quem solicitar o empréstimo e ter a aprovação. A empresa está há 17 anos no mercado atendendo aos clientes que querem financiar projetos pessoais.

Se você se interessou pela baixa taxa de juros que é cobrada no empréstimo consignado da CrediPaulista, leia este artigo completo e considere que vamos ter aqui informações sobre a empresa, sobre o empréstimo, sobre as taxas e o que você deve fazer para solicitar o empréstimo consignado.

Empréstimo Consignado CrediPaulista

A CrediPaulista é uma empresa que concede crédito aos servidores públicos do estado de São Paulo. E, com tanta experiência no mercado, a empresa tem uma linha de crédito, que é o consignado, que tem uma taxa muito baixa, que parte de 0,59% ao mês.

A taxa é mais baixa até mesmo do que o empréstimo pessoal dos bancos tradicionais. E para você entender por completo como funciona esse crédito, vamos começar por este tópico, que mostra um breve passo a passo de como solicitar o seu empréstimo.

Cadastro – o 1º passo é fazer um cadastro na CrediPaulista, com informações pessoais. Depois é preciso enviar a documentação informada no cadastro, como o documento de identificação pessoais com no máximo 15 anos, o CPF e também os 2 últimos holerites.

Com os documentos enviados, a CrediPaulista vai analisar o seu score financeiro, que é o seu perfil financeiro para liberar o crédito e limitar o seu valor. Se tudo estiver de acordo, o último passo para você solicitar o empréstimo e a assinatura do contrato, que será enviado e que deve ser lido por completo.

Como é cedido o empréstimo na CrediPaulista?

Se você ficou com essa dúvida, que é muito comum na vida de muitas pessoas, fique tranquilo que encontramos a melhor resposta para você. Afinal, como você poderia solicitar empréstimo consignado de forma segura, não é mesmo? Confira o que diz a CrediPaulista.

A CrediPaulista afirma que o crédito acontece através “dos descontos do capital de todos os cooperados”. E a explicação disso é que o montante de todo o dinheiro gera os empréstimos a juros baixos aos cadastrados.

A CrediPaulista também diz que, no entanto, nem todo pedido é aprovado, considerando que “cada pedido será previamente estudado”. E esse estudo leva em conta alguns fatores, como as condições financeiras do solicitante e as garantias oferecidas em folha – além da capacidade real de pagamento.

Vantagens do consignado CrediPaulista

O empréstimo consignado é um tipo de crédito que funciona de maneira parecida com o empréstimo pessoal. Ao passo que o cliente solicita um valor que será pago acrescido de juros em um determinado período de tempo.

De maneira geral, as taxas gerais de juros são baixas porque o salário do cliente acaba sendo uma espécie de garantia à instituição. Confira agora algumas vantagens que você poderá ter ao solicitar o empréstimo consignado na CrediPaulista.

Além da baixa taxa de juros, que muito já falamos aqui, solicitar um empréstimo consignado na CrediPaulista pode te dar um conforto de não ter que ir até um banco efetuar os pagamentos, já que isso acontecerá diretamente no seu holerite.

Além disso, o crédito poderá ser usado para quaisquer fins pessoais, sem que você tenha que dar justificativas quando for solicitar o empréstimo consignado. O que quer dizer que você poderá usar para viajar, curtir a aposentadoria de maneira mas confortável ou reformar a casa, por exemplo.

De maneira geral, separamos alguns itens que fazem o crédito da CrediPaulista ter destaque no mercado financeiro brasileiro, confira:

  • As taxas variam de 0,59% até 2,19% ao mês.
  • O cliente tem um prazo de até 60 meses para quitar o seu empréstimo.
  • Prestações fixas mensais conforme a tabela Price.
  • Não necessita de nenhuma taxa de adiantamento.

Taxa de Juros Credipaulista

Sobre a taxa de juros do empréstimo consignado feito na Credipaulista, a informação que está disponível no site é sobre uma simulação de empréstimo que sugere valores de 1 mil, 3 mil, 7 mil e 10 mil reais. Veja abaixo!

Nesses casos, a taxa de juros praticada ficam a partir de 0,59% ao mês e variam conforme o prazo de pagamento. Sendo: – “Taxa de juros à partir de 0,59% a.m. e 7,31% a.a”. Porém, a empresa não fornece quais são as tarifas que vão ser pagas durante o contrato.

Dessa forma, o melhor jeito de saber as taxas antes de solicitar o empréstimo é entrando em contato com a central de atendimento (11-3155-6262 ou [email protected]). E é muito importante que você exija o CET – Custo Efetivo Total – para saber as tarifas antes de fechar o negócio.

Mesmo porque buscamos informações sobre as taxas e tarifas no Banco Central e não encontramos. A nossa busca parou com a seguinte frase do BC: “A instituição não pratica os serviços tarifados publicados pelo Banco Central do Brasil“, logo, é preciso muito cuidado antes de solicitar o empréstimo na CrediPaulista.

Solicitar Empréstimo Consignado com a CrediPaulista

Se você quiser solicitar o empréstimo, você precisará estar em um dos grupos: Aposentado ou Pensionista do INSS, Servidor Público ou Funcionário Privado que possua convênio com a CrediPaulista.

Depois, para solicitar empréstimo consignado, você precisará também corresponder aos requisitos obrigatórios, sendo: ter mais de 18 anos e ter uma renda salarial fixa, que vai ser usada para descontar o seu empréstimo diretamente – considerando que mesmo os trabalhadores inativos desses grupos podem pedir o crédito.

Por fim, basta entrar em contato com a empresa através do telefone (11) 3155-6262 ou por meio do e-mail [email protected] Isso porque a CrediPaulista não possibilita o pedido de empréstimo online, sendo que o canal digital só é útil para falar com a ouvidoria, através da página do “Fale Conosco“.

Saiba mais informações no site da CrediPaulista.