Como fazer cartões a partir de uma renda mínima de R$ 200 online

Tem muita gente que pensa em solicitar um cartão de crédito, mas acaba não conseguindo fazer isso devido à comprovação da renda mínima, que é um dos requisitos para fazer essa solicitação de cartão de crédito nos grandes bancos do Brasil, mas toda regra tem exceções!

Neste artigo você vai ter conhecimento sobre uma das várias maneiras que se tem para que você possa ter a chance de solicitar um cartão de crédito novo comprovando uma renda mínima baixa, a partir de 200 reais. Existem lojas que permitem isso e você vai conferir abaixo quais são elas.

Para você ter uma ideia geral disso que estamos falando, considere que você pode solicitar o cartão C&A ao comprar essa renda de 200 reais mensais, que pode ser através de uma nota fiscal, contra cheque, movimentação bancária ou holerite.

Cartões de Crédito de Lojas

Sabemos que mais da metade de toda a população brasileira tem e usam os cartões de crédito como item indispensável em seu cotidiano para fazer compras parceladas em lojas físicas ou em sites da internet. E isso também se comprova em outros países!

Com isso, existe a proposta que nos próximos anos as pessoas deixem de utilizar o dinheiro e passem apenas a utilizar os cartões. Se isso é um acontecimento que vai acontecer, ninguém, por enquanto, tem como provar. Porém, o fato é que o cartão de crédito é um item que está na carteira de quase todo brasileiro.

Dessa forma, você não pode ficar de fora de contar com as facilidades que um cartão de crédito pode te dar. Então, saiba que existem diversas empresas que oferecem esses serviços e tornam possível você solicitar um cartão de crédito com renda baixa.

Nesse artigo iremos evidenciar os cartões de lojas populares, como C&A, Riachuelo e Renner. Essas lojas deixam o cliente a vontade quanto a utilização do cartão fora das lojas, onde podem ser usados como cartões comuns e isso é importante para você que pensa em solicitar um cartão de crédito.

Para saber quais são os melhores cartões e quais vantagens eles possuem, fique até o final da matéria – e depois tenha mais conhecimento para escolher e solicitar o seu cartão!

Solicitar cartão renda de 200 reais

Fizemos uma seleção com os principais cartões das lojas (Cartão Riachuelo, Cartão Renner e Cartão C&A), sendo que um deles (o Cartão C&A) permite você solicitar o cartão de crédito tendo uma renda comprovada de, pelo menos, 200 reais. Confira cada um deles para fazer a sua melhor escolha.

E considere as características porque eles têm vantagens exclusivas para as compras feitas em lojas de sua marca e em parceiros. Também leve em conta que ao escolher a sua bandeira, você terá benefícios como o Programa Vai de Visa ou o Surpreenda-se (Mastercard).

Cartão Riachuelo

O Cartão Riachuelo é um cartão de crédito que dá muitas vantagens exclusivas para as compras feitas nas lojas Riachuelo, espalhadas em todo o Brasil. O diferencial é o pagamento em até 70 dias, sendo que existem algumas promoções periódicas, como o pagamento em até 10 vezes sem juros (verificar na loja antes de comprar).

  • O cliente pode pagar em até 70 dias sem juros.
  • Parcelamento em até 5x sem juros.
  • O cliente pode escolher a bandeira de seu cartão.

Para solicitar o seu Cartão Riachuelo pela internet, basta ir ao site da Riachuelo. Lembre-se que o cartão Riachuelo não cobra taxas de cadastros, mas existem tarifas em casos de atrasos e também os impostos. Para saber todas as taxas do cartão Riachuelo, clique aqui e abaixo separamos uma imagem do que você vai encontrar ao clicar no link!

Cartão Renner

O cartão renner vem com uma proposta diferente, pois ele também pode ser utilizado fora do país, considerando a sua função internacional. Neste caso, porém, é preciso ter muito cuidado já que o saque feito em outro país pode cobrar tarifas adicionais, além do IOF – Imposto sobre Operações Financeiras.

  • O cliente pode pagar qualquer valor entre o mínimo e o máximo de sua fatura.
  • Maior segurança, possuindo um chip e senha exclusivos.

Ele pode ser solicitado em qualquer loja da Renner ou também pelo número 0800 073 6637. E para saber os encargos que são cobradas ao ter um cartão Renner clique aqui e leia o contrato antes mesmo de fazer a sua solicitação desse cartão de crédito.

Cartão C&A

O Cartão de Crédito das lojas C&A é o nosso grande destaque aqui porque é ele que cobra apenas uma renda de 200 reais por mês para que você possa solicitar o seu cartão novo. Além disso, tem todas as vantagens de se comprar nas lojas C&A, com descontos exclusivos.

  • O cartão C&A pode solicitado com uma renda mínima de 200 reais.
  • Parcelas em até 6x sem juros nas lojas C&A.
  • O cliente tem até 40 dias para começar a pagar.
  • Possibilidade de saques, dependendo de seu plano e do limite do cartão.

Você consegue solicitá-lo em qualquer loja da C&A ou por meio do número 0800 721 1506. A taxa de juros do cartão C&A é de 7,90% ao mês e existem outras tarifas também. Para saber todos esses custos, acesse a página de contrato do cartão aqui.

Requisitos para solicitar cartão de crédito

Para solicitar o cartão de crédito, independente de qual você prefira (Cartão Riachuelo, Cartão C&A ou Cartão Renner), você precisará ter mais de 18 anos comprovados com uma identidade pessoal atualizada com foto, que também pode ser uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) ou outro documento.

Depois disso, você também tem que possuir uma renda fixa mínima comprovada de várias formas, como com a movimentação bancária. No caso da C&A essa renda é de, pelo menos, 200 reais mensais.

E a dica final sobre solicitar o seu cartão de crédito novo é sobre saber escolher o que mais se adeque a seu orçamento e as suas condições financeiras, mesmo porque cada um deles tem suas especificidades e descontos exclusivos que podem ser encontrados em cada loja.

Logo, ao se dirigir a uma loja para conseguir qualquer um desses, você deverá levar CPF, RG, Comprovante de Renda e Residência – sendo essa a maneira mais comum e tradicional de pedir um cartão de crédito de lojas. Ah, e se for solicitar o cartão na loja, lembre-se de pedir o CET, que é o documento onde constam as taxas e tarifas.

Da redação